*NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.
EXCETO QUANDO FICA COMPROVADO O DEFEITO DE FABRICAÇÃO.


Para produtos amassados, poderá ser feita a troca ou devolução apenas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Todos os produtos personalizados são feitos com muito cuidado. Sendo verificados cuidadosamente antes de enviá-los para que não haja erros e que cheguem em perfeito estado até o cliente.

Em caso de devolução/troca o frete fica inteiramente por conta do cliente.
O cliente receberá o reembolso do valor do produto integral, sem o valor do frete.


ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro tipo de erro, comentido por você, cliente, na hora de preencher o campo de anotações para a personalização do produto, eu, Flávia Campanha, não fico responsável por isso.
Produtos personalizados não tem como serem revendidos ou reutilizados, por isso não tem como serem trocados ou devolvidos sem que tenham algum defeito de fabricação ou erro meu. 

Caso queira trocar um produto com erro seu na personalização, todos os custos de envio e substituição do produto será por sua conta.
Basta entrar em contato via WhatsApp (17) 99744-5202 ou por email fla.campanha@gmail.com e me informe seus dados (nome completo, CPF e número do pedido) dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, que será confirmada pelo código de rastreamento.

DEFEITO OU ERRO MEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se eu cometer um erro na personalização, ou o produto tiver defeito de fabricação, ou estiver danificado, eu farei a troca do produto ou reembolso.
Para utilitários personalizados, se não tiver mais o tecido disponível e o cliente não quiser outro tecido, o reembolso será feito sem demora.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você recebeu o produto (não personalizado) em perfeito estado e mesmo assim deseja desistir da compra, você poderá solicitar o cancelamento através do WhatsApp (17) 99744-5202 ou email fla.campanha@gmail.com
Mas, dentro das regras abaixo:

*Prazo para desistência de compra - conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através de lojas virtuais, tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

*Devolução da mercadoria:
- deverá ser feita através dos Correios para o endereço que consta no remetente.
- o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios e etiqueta que foram enviados.
- o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender com as condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Ficando assim, o custo do frete para o cliente.

Os produtos devolvidos por "Defeitos" serão avaliados para constar se houve defeito de fabricação ou se foi mal uso. O período de análise pode levar até uma semana.
O estorno será feito após o recebimento do produto no ateliê e somente após a análise.


Atenciosamente, Flávia Campanha.